segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CABO FRIO E CASA DE ESPANÃ/BOTAFOGO FICAM NO EMPATE

Na próxima quinta-feira as duas equipes decidem o finalista
Na última sexta-feira Cabo Frio Futsal e Casa de España/Botafogo entraram em quadra para a primeira semifinal do Campeonato Estadual sub 20, realizado pela FFSERJ. O segundo jogo da semifinal acontece na próxima quinta-feira (1), no Rio de Janeiro, sem local definido ainda, ás 20h. Na partida disputada no Ginásio Poliesportivo  Vivaldo Barreto, Romário marcou para o Botafogo e o Winicinhos empatou para o Cabo Frio Futsal.
Na primeira semifinal, Cabo Frio e Casa de España/Botafogo fizeram uma partida entre equipes se respeitando ao extremo, o cuidado refletiu na baixa produtividade no primeiro tempo, onde as equipes chegaram pouco ao gol. Tomás assustou o goleiro Jefferson do Casa de España/Botafogo no fim do primeiro tempo, mas as redes não balançaram na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, o Cabo Frio chegou rapidamente ao gol alvinegro, Jonathan em frente a área escorregou e não conseguiu finalizar para a meta logo aos 2min de jogo. Em um contra-ataque, Lourival lançou para Miguel chutar, mas ainda não foi dessa vez que o placar da noite foi aberto.
No lance seguinte, Higor, goleiro cabofriense, precisou contar também com a sorte. Yuri avançou, passou pela marcação e chutou, a bola bateu nas duas traves e saiu, sem chance para o arqueiro do Cabo Frio Futsal, com 10min de jogo, na segunda etapa.
Faltando 9min10s para o fim do jogo, Higor teve novamente que trabalhar, Daniel limpou dois na marcação em frente a área, Higor fez uma bela defesa evitando o primeiro gol do jogo. Dois minutos depois, Daniel, um dos destaques alvinegros, novamente finalizou, rente a trave direita.
Com 14min32s de jogo o Casa de España/Botafogo abriu o placar. Romario pegou bem e chutou de fora da área, a bola ainda bateu na trave e entrou, sem defesa para o arqueiro cabofriense.
Com a desvantagem, o Cabo Frio foi a frente buscar o gol. Aos 15min, Carlinhos foi interceptado dentro da área, para desespero do banco do Cabo Frio Futsal.
Faltando 3min58 para o fim do jogo, a partir da velocidade o empate dos donos da casa saiu. Miguel acelerou pela ala, tocou para Lourival que cruzou para Winicinhos completar no alto do gol. Com o empate na primeira partida, no jogo de volta quem vencer no tempo normal passa para o final. Permanecendo o empate, na prorrogação o empate dá a classificação ao Botafogo.
Para o técnico do Cabo Frio Futsal, Antônio Wagner, o Cabeça, o Cabo Frio terá um jogo complicado pela frente, mas confia nos seus jogadores e na classificação para uma final inédita para a categoria.
- Vai ser um jogo bem difícil na semifinal, mas acredito demais que podemos chegar nessa grande final. Vamos fazer o que estamos treinando, com coração e entrega. Essa pode ser a última oportunidade para muitos desses jogadores, então é a hora de fazer história em Cabo Frio, espero que  possamos apresentar o que realmente o time sabe e seguir para a final – analisou o treinador.

Assessoria Cabo Frio Futsal
 Luana Macêdo

0 comentários:

Postar um comentário