sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VERMELHO E BRANCO SEDIA IV EDIÇÃO DA COPA MARCELO CERQUEIRA DE MUAY THAI

No último sábado, 8 de setembro, aconteceu na quadra da Escola de Samba Vermelho e Branco a IV Copa Marcelo Cerqueira de Muay Thai. O evento, que homenageia o sensei Marcelo Cerqueira, Diretor do Departamento de Lutas da Secretaria de Esportes e Lazer, apresentou 25 combates em diversas categorias, com 50 atletas inscritos na competição. Os vencedores de cada categoria receberam cinturões e troféus.
O sensei Marcelo agradeceu o carinho dos organizadores e competidores, ressaltando a importância de receber tal reconhecimento por seu trabalho em benefício do desenvolvimento das artes marciais na cidade de Cabo Frio: “É muito gratificante ser reconhecido pelos seus. São 24 anos de batalhas, de luta, de conquistas e de tristezas, e Deus me honrou durante todo este tempo. Não me refiro apenas às vitórias, mas também às pessoas que ele colocou no meu caminho, frutos de tudo que eu conquistei na minha vida. Eu não seria o que eu sou hoje se não fossem eles e eu só tenho a agradecer por tudo isso”, declarou.
Marcelo fez questão de agradecer ao carinho dos professores Marcelo Ramos e Gibran Cardoso, que também são seus alunos e foram os principais organizadores do evento: “Mais uma vez essa Copa me trouxe a alegria de estar presente com todos eles, professores, alunos e amigos. Agradeço a minha família e a todos os alunos pelo carinho do reconhecimento. O grande prazer da lembrança é recebê-la quando a gente está em vida”, afirmou.
O Secretário de Esportes e Lazer de Cabo Frio, Eliseu Pombo, compareceu ao evento.

Julio Avila





0 comentários:

Postar um comentário