CABO FRIO NA ROTA OLÍMPICA - UM SONHO PRESTES A SE TORNAR REALIDADE.
Desde 1995, ano em que a comunidade esportiva se mobilizou no movimento denominado “Esporte sem Teto” em prol da construção do Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, os amantes do esporte de Cabo Frio nutriam um novo sonho, a construção de uma pista de atletismo e de uma piscina olímpica.
Em reunião realizada no dia 22 de julho, na Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, foi apresentado pelos representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Rui Machado, Secretário de Esportes e Sr. Eliseu Pombo, Coordenador Geral de Esporte, o Projeto “Cabo Frio na rota olímpica”. Contando ainda, com a presença da Coordenadora Srª Rosane Novo Vieira Vargas, alguns membros de sua equipe e da Srª Cláudia Magalhães, representante da Secretaria de Governo.
O projeto norteia suas ações em torno de 4 eixos principais: Concluir o Complexo Esportivo Aracy Machado, construindo a pista de atletismo e a piscina olímpica; democratizar a prática esportiva e de lazer como direito de todos; sediar eventos esportivos nacionais e internacionais e abrigar delegações olímpicas e paraolímpicas visando a participação nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.
legenda da foto: Com a realização do Complexo esportivo, Cabo Frio vislumbra fazer parte do roteiro das Olímpiadas de 2016
crédito da foto: Marcos Homem
1 comentários:
Eu queria saber o porque de uma pessoa trabalhar tanto para crescer uma bandeira tão grande que é o esporte e que tinha tantos ploblemas nesta cidade e agora que ele junto com uma equipe estão conseguindo dar esta oportunidade a esses jovens que não tinham e nem sonhavam com esta oportunidade querem agora acabar com este sonho tirando esta pessoa da posição que ele ocupa e que ama porque fazem a cabeça do prefeito para isso eu não entendo porque se agora esta dando tudo certo Prefeito eu quero entender por favor me explique ou melhor amim não a uma multidão de crianças e jovens que acreditam neste homem é o espórte de Cabo Frio e estes tantos bairros onde crianças e jovens sonham com este momento de um dia ser alguem.
31 de julho de 2010 às 15:06Postar um comentário