terça-feira, 6 de maio de 2014

PARA RECORDAR (EM 2010) FOI INAUGURADO O GINÁSIO POLIESPORTIVO VIVALDO BARRETO NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA














     Foi um sucesso a inauguração do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, assim como a homenagem que o prefeito Marquinho Mendes fez ao cidadão cabo-friense que tanto fez pelo esporte de Cabo Frio. Muito emocionado a família do sr. Vivaldo Barreto pediu para que o presidente da Câmara Ilmo. Vereador Alfredo Gonçalves fizesse o uso da palavra em nome da mesma
    Um grande público lotou as dependências do ginásio, surpreendendo com a sua participação nesta inauguração, mostrando o interesse pela conquista do bairro Jardim Esperança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este Ginásio não só vai aumentar o numero de praticantes de esportes naquele Bairro como tambem deu o respeito e o reconhecimento a aquele povo que sempre lutaram e acreditando que um dia a benção chegaria e chegou enviado por Deus atrvés do Prefeito Marquinho Mendes obrigado e continue assim Deus quer te abençoar mais para que tu possas abençoar a quem precisa e nunca esqueça do seu Salvador pois ele é fiel com tigo a cada dia .

23 de outubro de 2010 às 14:08
CABO FRIO COMBAT disse...

O Poliesportivo leva o nome de um héroi, porém ali naquela arena se assim podemos chamar , será palco de muitas batalhas , lutas e até msmo descobrimentos de grandes talentos para o esporto cabofrience.
No dia 28 de novembro de 2010 o poliesportivo Vivaldo Barreto Viverar uma grande emoção , realizara um grande sonho. Q Deus nos abençoe e q a batalha fique sempre ao nosso lado.

25 de outubro de 2010 às 04:33

Postar um comentário