sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CABO FRIO FUTSAL PERDE PARA O FLAMENGO NO CAMPEONATO ESTADUAL SUB-20


Jogando no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, a equipe do Cabo Frio Futsal Sub-20 estreou na última quinta-feira, 13 de setembro, no Campeonato Estadual. A equipe, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, enfrentou o Flamengo e foi derrotada por 7x3.
Na primeira etapa, Cabo Frio não se deixou intimidar pela camisa e tradição do adversário e abriu o placar, com Thiago Pessanha. O Flamengo buscou o empate com Breno, aproveitando rebote do goleiro Matheus Saluto.
A resposta do time da casa foi imediata e, na saída de bola, Lourival deixou Cabo Frio na frente novamente. O Flamengo voltou à igualdade com mais um gol de Breno, 2x2. Em cobrança de falta, Kojac fez o terceiro de Cabo Frio, mas Victor Hugo não deixou o time da Gávea ir para o intervalo derrotado e empatou, 3x3.
Na segunda etapa, o Flamengo apertou mais a pressão na marcação da saída de bola de Cabo Frio e conseguiu bom resultado. Breno, fazendo o terceiro dele no jogo, Rhuan, João Paulo e Leandrinho completaram o placar para os rubro-negros..
Após o jogo, o capitão Lourival comentou a estreia da equipe do Cabo Frio na competição: "No primeiro tempo nós fizemos frente, mas levamos gols que um time que quer chegar a algum lugar não pode levar. Nosso time ainda está incompleto, temos jogadores recém-chegados do Sub-17, mas com o andar da competição nós vamos encorpar e ganhar o ritmo de jogo. Jogar contra time de camisa é isso, não pode deixar eles abrirem vantagem porque depois fica muito difícil reverter", declarou.
A próxima partida do Cabo Frio Futsal é o clássico local contra a ADDP, também no Ginásio Alfredo Barreto. Lourival, que já enfrentou a ADDP algumas vezes, ressalta a importância de uma boa atuação no jogo: "É o jogo que ninguém gosta de perder e nós já estamos perdendo há dois anos pra eles. É mais um grande teste pro nosso time, pra ver o potencial que a gente tem e aonde podemos chegar. Treinando durante a semana nós vamos corrigir alguns erros e temos tudo pra fazer uma grande partida no clássico", afirmou.
Cabo Frio Futsal e ADDP  jogam no próximo dia 20 de setembro, quinta-feira, às 20:00h, com entrada franca.

Cabo Frio Futsal atuou com:

02 Welisson Lucas
03 Matheus Quintanilha
04 Felipe Ferreira
05 Pedro Willians
06 Lourival Rodrigues
07 Carlos Augusto
08 Daniel Thomazelli
09 Matheus de Souza
10 Thiago Pessanha
11 Lucas Dimas
12 Matheus Saloto

Técnico: Alexandre Bandeira
Preparador Físico: Marcelo Antunes
Supervisor: Edson Wagner
  
Julio Avila





0 comentários:

Postar um comentário