quinta-feira, 10 de julho de 2014

PARA RECORDAR (EM 2012) CABO FRIO EM LONDRES


Durante o café da manhã que será oferecido pelo Brasil em Londres, nos dias 30 e 31 de julho de 2012, para os mais de 200 países presentes às Olimpíadas, será entregue o guia no qual estão discriminadas as 73 cidades que foram credenciadas pelo Comitê Organizador para receber delegações nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Cabo Frio é uma destas cidades e, a partir deste momento, estará sendo divulgada para todo o mundo, dando início assim a vários procedimentos com o objetivo de desenvolver contatos com diversos países.

O Comitê Gestor do programa Cabo Frio na Rota Olímpica já tem como uma das estratégias criar um site, visando dar suporte ao atendimento de qualidade. Outras estratégias também estão sendo desenvolvidas.

O Secretário de Esportes e Lazer, Sr.Eliseu Pombo, explica a importância deste momento para Cabo Frio: “Com essa conquista, a cidade de Cabo Frio inicia uma nova caminhada rumo ao desenvolvimento do esporte e, como conseqüência, outros segmentos também serão beneficiados, inclusive aqueles que não acreditaram”, declarou o secretário. 


Julio Avila

0 comentários:

Postar um comentário