terça-feira, 15 de julho de 2014

ADDP/CABO FRIO/ MACAÉ EMPATA NA ESTRÉIA

Em jogo realizado pela 1º rodada do campeonato da Liga Nacional de Futsal, a equipe da ADDP/Cabo Frio/Macaé foi a Brasília enfrentar o Green Team do Distrito Federal e conseguiu trazer para Cabo Frio um empate.
No primeiro tempo o jogo esteve muito equilibrado com a equipe do Green Team respeitando a equipe campeã brasileira e campeã carioca, a equipe de Cabo Frio cautelosa aguardava o momento certo para contra atacar, mais quem abriu o placar foi o Green Team, quando faltava dois minutos para o termino do primeiro tempo com o atleta Franklin, mais não deu tempo de comemorar, logo em seguida a ADDP/Cabo Frio/Macaé conseguiu igualar o marcador com Vinícius, fechando o placar do primeiro tempo em 1x1.
No segundo tempo a equipe de Cabo Frio iniciou marcando pressão trazendo muitas dificuldades para a equipe do Distrito Federal, mais justamente quando a equipe de Cabo Frio mandava no jogo foi surpreendida, com um gol aos seis minutos com o atleta Pulga desempatando a partida fazendo 2x1, a partir deste momento o Green Team se fechou e tentava explorar os contra ataques, mais aos dezesseis minutos a equipe de Cabo Frio conseguiu com o atleta Artur empatar a partida e fechando o placa do jogo em 2x2.
Jogaram pela ADDP/Cabo Frio/Macaé: André, Vinicius, Welington, Fabricio, Artur, Regufe, Bruno Ciro, Alfredo, Wilson, Ygor Bento, Davizinho e Rodriguinho.
Treinador: Cupim
P. Físico: Bruno Rodrigues

Próximo compromisso da ADDP/Cabo Frio/Macaé será no dia 19/07 em Cabo Frio, no ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto às 20:00 contra a equipe do Umuarama Futsal, vamos todos comparecer para torcer e incentivar a equipe de Cabo Frio


0 comentários:

Postar um comentário