quinta-feira, 3 de maio de 2012

GINÁSIO POLIESPORTIVO ALFREDO BARRETO,SERÁ REINAGURADO

O Ginásio Poliesportivo Aracy Machado será reinaugurado neste dia 04 de Maio às 18h, e recebera o nome de Alfredo Barreto em homenagem ao atleta de qualidade imensurável, ao homem público com o domínio da palavra, de muitas lutas em benefício da sociedade e ao chefe de família dedicado e carinhoso.
A reforma do ginásio foi obrigatória primeiro pelo problema do piso, nos da equipe da secretaria de esportes passamos os dois últimos meses de 2010, muito preocupados e algumas noites sem dormir, em virtude do desenvolvimento de muitas farpas, oriundas da falta de manutenção do piso(conforme foto), e ao mesmo tempo não podíamos cancelar as competições em desenvolvimento.
Neste mesmo período em 2010 o nosso prefeito Marquinho Mendes ciente dos problemas, solicitou então que verificássemos se haveriam outras necessidades além do piso, para incluir no orçamento geral e imediatamente autorizar a reforma.
Foi quando identificamos várias falhas graves de manutenção (conforme foto), além claro do problema de vazamento no telhado que ocasionou uma grande alteração no cronograma de entrega da reforma.
Além da reforma foi solicitado pelo nosso prefeito a construção do ANEXO ao ginásio, que muito colaborou para o desenvolvimento do Ballet do projeto sócio esportivo NOVO CIDADÃO,da ginástica Olímpica e os treinamentos das equipes de Artes Marcais.
A academia também sofreu grandes modificações, antes era composta de equipamentos velhos que estavam sempre com problemas, assim como o espaço onde estava localizado era muito pequeno, agora está  no espaço muito melhor e foram comprados equipamentos novos para melhor atender ao cidadão (conforme foto ).
Não podemos esquecer-nos de parabenizar ao Secretário de Obras Sr. Carlos Sant’anna, toda sua  equipe e aos empreiteiros, que foram na realidade os responsáveis por esta transformação de qualidade na reforma do ginásio que agora será entregue a sociedade.













0 comentários:

Postar um comentário