sexta-feira, 5 de outubro de 2012

UNAMAR RECEBE AULA INAUGURAL DE TAEKWONDO COM A PRESENÇA DOS CAMPEÕES ESTADUAIS


Na última quinta-feira, 4 de outubro, aconteceu a aula inaugural de Taekwondo (esporte olímpico) em Unamar, 2ºdistrito de Cabo Frio, presidida pelo grão mestre José Silva, membro da Confederação Brasileira de Taekwondo, faixa preta e 7º Dan. O técnico da equipe de Taekwondo de Cabo Frio, sensei Robson Godinho, que também é professor de Taekwondo do Projeto Novo Cidadão, núcleo Ginásio Alfredo Barreto, participou da primeira aula, assim como outros 12 taekwondistas, sendo cinco atletas de Cabo Frio: Rodolpho Ribas e Alex Delorides, ambos campeões estaduais invictos este ano; Igor Sant’anna, Márcio Garbe e Ismael Macio.
Inicialmente, as aulas em Unamar serão presididas pelo grão mestre José Silva, mas em breve o professor Robson Godinho nomeará um novo ministro para as aulas e ele, Robson, ficará como responsável de José Silva. A ideia futura é propor a a criação de um novo núcleo do Projeto Novo Cidadão de Taekwondo, agora em Unamar.
Os atletas e demais interessados em outras informações sobre as aulas em Unamar devem entrar em contato através do telefone (22) 88016917 ou pelo e-mail: robsontkd94@gmail.com.


Julio Avila

ALEX DELORIDES, RODOLPHO RIBAS (CAMPEÕES ESTADUAIS DA EQUIPE DE CABO FRIO), ROBSON GODINHO (TECNICO DA EQUIPE DE CABO FRIO) E GRÃO MESTRE JOSE SILVA (MEMBRO DA CBTKD)

PARTICIPANTES DA AULA

0 comentários:

Postar um comentário