segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CABO FRIO HANDEBOL CADETE PERDE PARA NITERÓI RUGBY NA ESTREIA DO ESTADUAL


A recém-formada equipe do Cabo Frio Handebol, categoria cadete, fez a sua primeira partida em competições oficiais no último sábado, 15 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. O time enfrentou o Niterói Rugby na estreia do Campeonato Estadual e foi derrotado por 28 x 15.
              A técnica da equipe cabofriense, Nádia Cristina, fez uma análise do desempenho da equipe, levando em consideração fatores como o peso da estreia e o nível do adversário: “Foi muito bom o rendimento, excelente para um jogo de estreia. Eles sentiram muito na primeira etapa, começaram tensos e até entrarem no ritmo da partida demorou um pouco. No 2º tempo eles até correram atrás, mas o placar do 1º tempo (16 x 7) acabou sendo determinante”, explicou Nádia.
              O Cabo Frio Handebol terá na próxima rodada o adversário mais difícil do grupo, o Mauá, fora de casa. Além do grande desafio, os atletas de Cabo Frio terão outro obstáculo a superar: a falta de tempo para os treinos, principalmente em função dos horários na escola: “Nós só vamos ter um treino oficial, na próxima quarta-feira (19/09), mas vamos procurar ao longo da semana fazer com que eles treinem também nos núcleos do Projeto Novo Cidadão. O Mauá vai ser uma pedreira, afinal, eles são os atuais vice-campeões, mas vamos dar o nosso melhor lá, tenho certeza”, afirmou.
             
              O Cabo Frio Handebol atuou com:

01 Humberto
03 Ronald
04 João Pedro (1 gol)
05 Daniel
06 Victor (3 gols)
09 Lucas (4 gols)
12 Thiago
13 Breno (1 gol)
14 Marcelo (4 gols)
16 Lucas Maraux (1 gol)
17 Emanoel (1 gol)
18 Sadi
22 Thiago Henrique

Técnica: Nádia Cristina
Aux. Técnica: Gilda Sant’anna

Julio Avila






0 comentários:

Postar um comentário