sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TAMOYO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA SUPER LIGA FUTSAL RIO

Tradicional clube da cidade disputa novamente competições estaduais

Após muitos anos o Tamoyo estará disputando novamente uma competição a nível estadual. O clube confirmou, através do seu diretor de esportes, Gustavo Paixão, a participação na Super Liga Futsal Rio (SLFR), campeonato de grande prestígio em todo o Estado.

A Super Liga vai para sua quarta edição e terá a participação de clubes tradicionais do Rio de Janeiro. A competição deverá começar no início de março. Com o planejamento definido e já treinando forte para a competição, o Tamoyo espera voltar com tudo para o cenário estadual.

- A Super Liga está dentro do nosso planejamento e será de suma importância disputar uma competição a nível estadual. Trouxemos uma comissão técnica capaz e estamos buscando os melhores jogadores para termos uma equipe forte. Representaremos não só um clube, mas também a cidade de Cabo Frio – afirmou Gustavo Paixão, diretor do alviverde.

Comandante do time, Wagner Cabeça, ficou empolgado com a confirmação do clube em disputar a competição. Campeão em 2011 da Super Liga, na categoria sub20, com o Rosa de Saron, o treinador já conhece bem os atalhos do campeonato. Por isso, acredita que a entrada do alviverde será muito importante.

-Existe o verdadeiro interesse do clube em ser grande no esporte novamente e para isso tem que estar nas melhores competições. E a diretoria vem fazendo de tudo para que possamos realizar um grande trabalho e confirmou nossa participação na Super Liga Futsal Rio, que é uma competição que foi criada com o intuito de dar a chance de muitos times participarem. Toda competição a nível estadual é interessante. A SLFR tem o respaldo do Marco Bruno e do Luizinho, que são feras em montagem de campeonatos. É um intercambio perfeito – comentou o treinador, que acredita que a competição ajude o time no ritmo de jogo.

- Ajuda no ritmo de jogos que a equipe precisa ter durante o semestre. Precisamos jogar pelo menos 30 jogos no ano e a Super Liga ajuda a conseguir isso. A SLFR dá rodagem, pois tem bom nível, e com clubes fortes participando – finalizou.

Crédito das Fotos: Léo Borges/Assessoria Na Jogada.

 Jogadores já estão treinando de olho na competição, que deverá ter início em abril.

Gustavo Paixão, diretor de esportes, confirmou a participação na Super Liga Futsal Rio.

0 comentários:

Postar um comentário