sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CABO FRIO FUTSAL PERDE EM CASA PARA O CASA DE ESPAÑA NO ESTADUAL SUB-20


A equipe do Cabo Frio Futsal, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual Sub-20. Jogando no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, na última quinta-feira, 27 de setembro, o time de Cabo Frio perdeu por 7x5 para o Casa de España/Botafogo e agora ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.
No 1º tempo, o Casa de España/Botafogo abriu o placar em uma cobrança de falta ensaiada, que terminou com o gol de Gustavo Machado. Em um rápido contra-ataque pela esquerda, o Casa de España/Botafogo ampliou com Thomas.
Cabo Frio começou a reação com o gol de Thiago Pessanha, aproveitando rebote do goleiro após cobrança de falta de Kojac. O empate do time da casa veio com William, após boa tabela com Dimas.
Na segunda etapa, Cabo Frio virou o jogo, com Kojac, aproveitando sobra do goleiro Rubens. No entanto, em menos de um minuto, o Casa de España/Botafogo marcou dois gols, com Gustavo e Daniel, e revirou o placar para 4x3. Yuri fez o quinto do visitante e Lucas, que havia entrado no jogo momentos antes, fez mais um.
Cabo Frio ainda buscou reação, com o gol de Thiago Pessanha, de cabeça. Kojac soltou a bomba de pé direito em cobrança de falta e pôs Cabo Frio novamente na partida, mas o gol de Eduardo (Bochecha) selou a vitória alvinegra por 7x5.
A equipe do Cabo Frio Futsal volta a jogar no próximo sábado, 29 de setembro, às 17:00h, contra o CAER, último colocado, em Três Rios. Para este jogo, Cabo Frio poderá contar com a volta de Daniel Thomazelli, que cumpriu suspensão automática em função da expulsão diante da ADDP.

Cabo Frio Futsal atuou com:

02 Welisson Lucas
03 Matheus Quintanilha
08 Felipe Ferreira
16 Pedro Willians
06 Lucas Dimas
07 Carlos Augusto (Kojac)
09 Matheus de Souza
10 Thiago Pessanha
11 Willian Ferreira
01 Matheus Saloto

Técnico: Alexandre Bandeira
Preparador Físico: Marcelo Antunes
Supervisor: Edson Wagner
  

Julio Avila





0 comentários:

Postar um comentário