sexta-feira, 11 de abril de 2014

CAJUEIRO E SÃO JACINTO BRILHAM NA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS NÚCLEOS DO PROJETO NOVO CIDADÃO


No último sábado, 14 de julho, aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Futebol dos Núcleos do Projeto Novo Cidadão, com jogos no Estádio Municipal e no Campo de Unamar.
            No Estádio Municipal, o grupo A teve os núcleos do Jardim Esperança e do Cajueiro se enfrentando nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Pelo Sub-13, vitória do Cajueiro por 1x0, gol de João Carlos, camisa 11. O camisa 10 do Cajueiro, Carlos Eduardo, foi expulso e terá que cumprir suspensão na próxima rodada.
No jogo entre os times Sub-15, muitos gols, mas quem levou a melhor foi novamente o time do Cajueiro, que venceu por 4x2. Lucas da Silva marcou dois, com Edílson de Souza e Mathias Terra completando pro Cajueiro. Anderson Lopes e Breno Izidro fizeram os gols do Jardim Esperança. O artilheiro do jogo, Lucas da Silva, foi expulso e também terá que cumprir suspensão na próxima rodada do seu time.
Fechando a rodada no Estádio Municipal, o time Sub-17 do Cajueiro bateu o Jardim Esperança por 2x1, gols de Renan e Diego Cardozo. Jhonatan Fonseca fez o gol do Jardim Esperança. Assim como nas duas partidas anteriores, um jogador do Cajueiro foi expulso, o camisa 6 Vitor Hugo, que cumprirá suspensão na próxima rodada.
Já em Unamar, jogaram pelo grupo B os alunos dos núcleos Nova Califórnia e São Jacinto. Na partida do Sub-13, vitória do São Jacinto, 1x0, gol de João Carlos. Na categoria Sub-15, São Jacinto venceu pelo mesmo placar, gol marcado por Fabriciano Silva. São Jacinto venceu também na partida do Sub-17, fazendo 2x0 com dois gols de Delmir Souza.
Na próxima rodada, o Nova Califórnia enfrenta o Angelim, dia 18 de agosto. Já o São Jacinto terá pela frente o Unamar, dia 1º de setembro. Pelo grupo A, o Jardim Esperança enfrentará o Aracy Machado no dia 11 de agosto, enquanto que o Cajueiro pega o núcleo Boca do Mato, dia 18 de agosto.

Confira a tabela atualizada da competição:

Julio Avila













0 comentários:

Postar um comentário