terça-feira, 13 de março de 2012

MAXINNY COMEMORA ESTREIA COM GOL NA SELEÇÃO SUB-17 DE FUTEBOL FEMININO

A atacante Maxinny Lucia estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano da categoria. Mostrando que chegou à seleção para fazer gols, a jovem deixou sua marca na goleada por 7 a 0 em cima do Paraguai, fez o gol estilo Adriano ou seja de cabeça, bola cruzada na área e Maxinny balançou a rede  e comemorou o feito:

-  
Dedico o meu primeiro gol no Sulamericano a minha família e também ao pessoal de Cabo Frio e  Região dos Lagos,  é muita gente mais esta eu dedicado a todos vocês galera .. Meninas do time de Cabo Frio do projeto Novo cidadão, sempre  com vocês,  fico muito feliz em saber que estão torcendo muito por mim e até saber que estou podendo ser referencia pra muitas de vocês .. Obrigada por tudo!

0 comentários:

Postar um comentário