COM PROBLEMAS, ADDP RECEBE O FLUMINENSE.
Sem poder treinar por causa da chuva, time de Cabo Frio recebe o Tricolor das Laranjeiras nesta sexta-feira. Jogadores ressaltam a importância de conseguir um bom resultado para a luta pela classificação no Estadual sub20 de Futsal
A ADDP volta à quadra nesta sexta-feira (7) para mais um jogo pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Futsal na categoria sub20. O time de Cabo Frio recebe o Fluminense às 20h30, no ginásio poliesportivo municipal Vivaldo Barreto.
Depois das duas derrotas da semana passada, diante do Vasco da Gama (4 a 5) e do Piedade (6 a 8) – esta em casa – a semana foi cheia de problemas para a ADDP. O time, que treina na quadra da praça pública do Recanto das Dunas, não conseguiu treinar na segunda e na quarta-feira por conta da chuva. Desta maneira, o treinador Anderson Mangueira Lopes não conseguiu promover os ajustes que considera necessário para o jogo diante do Fluminense.
Sem poder treinar, a quarta-feira foi de conversa entre comissão técnica e jogadores, que em uma reunião de 40 minutos, discutiram erros e acertos dos dois primeiros jogos. A derrota em casa para o Piedade foi lamentada por todos, principalmente por ser o time da zona norte um adversário direto na luta pela classificação.
– A gente já tinha conversado antes: nos jogos em casa, a gente tem que fazer de tudo para ganhar os pontos. Atuamos mal contra o Piedade, parecia que a gente tava jogando de visitante, marcando mal, sem posse de bola. Contra o Fluminense, fizemos um pacto aqui e vamos dar a vida pela vitória – explicou Sanny.
Para Mangueira, a chave para vencer o confronto de sexta-feira é a concentração.
– Nos momentos-chave das duas partidas que realizamos, não estivemos tão concentrados como deveríamos, nem os jogadores, nem eu e nem o pessoal da comissão técnica. Se quisermos ganhar o jogo de sexta, teremos que ter mais empenho na marcação, mais qualidade no nosso jogo e, sobretudo, mais concentração em toda a partida – analisou.
Sem treinamentos, a comissão técnica da ADDP estuda qual a estratégia mais adequada para a partida contra o Fluminense. O time observou o jogo do Fluminense contra o Grêmio Samburá (8 a 2 para o tricolor, na primeira rodada) para estudar a melhor fórmula para tentar neutralizar o adversário.
Para a partida contra o Fluminense, foram relacionados 12 jogadores: os goleiros Felipe Alves e Caio; os fixos João Paulo e João Marcos; os alas Christian Gallo, Pedro Bessa, Fabrizio, Sanny, Luiz e Juca; e os pivôs Vinícius e Kalil.
Para a temporada 2011 do futsal, a ADDP conta com o apoio do Laboratório Teuto, do Mister Pizza, da Ollé Sports, do Grupo Marian, da Madeireira Ita Tend-Tudo, de Chico Parafusos, da Marbela Distribuidora de Bebidas, do bar Don Nicola Boteko.com e da Prefeitura de Cabo Frio.
Com informações de Dayanne Neves
Assessoria de imprensa da ADDP
0 comentários:
Postar um comentário