quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HISTÓRIAS DO ESPORTE - JOGADORES REVELAÇÕES DE CABO FRIO






Caros amigos do esportescabofrio, aqui é o Marcelão da Secretaria de Esportes, mexendo em meus arquivos, encontrei umas fotos de 2002, quando a Secretaria de Esportes realizou o Campeonato Municipal de Futebol nas categoria  Mirim e Infantil, no qual foram revelados muitos garotos.
 As fotos são da ESPROF e do 1º de Dezembro, na ESPROF o  destaque para André  (Dínamo de Kiev e Seleção Brasileira) meu primo e Juninho Acerola campeão da 2ª Divisão pela Cabofriense ,ambos da categoria mirim
 Pelo 1º de Dezembro, temos Luã Marins(ex-Cabofriense), também meu primo e irmão de Marcos Marins, Lucas(ex-Fluminense) mas não seguiu carreira e Fernando Bob que hoje esta no Fluminense, ambos eram da categoria infantil e tinha também o Jeferson ( Café ) que joga no Santos e participava  na categoria Mirim.
Além destes outros garotos podem ser citados :  Diego Benedito(Cabofriense), Wanderson (Cabofriense), Fabrício (Botafogo ePenafiel-POR.), Valviesse (Bangu e futebol sueco), Fabinho (futebol italiano), Peter (Rio das Ostras) e outros.
Isto mostra a importância de se realizar competições com  a garotada não só para revelar talentos como também para ajudar na socialização dos mesmos.
 
Estas informações foram enviadas pelo Marcelão, que integra a equipe da Secretaria de Esportes e muito colabora já há bastante tempo, com o esporte seja amador ou profissional.
 
Marcelão se tiver mais histórias e sei que você tem, manda para o blog que faremos a matéria, assim como todo aquele que tem uma história para contar pode enviar tambem
.

0 comentários:

Postar um comentário