segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CABO FRIO HANDEBOL FAZ BOM JOGO, MAS PERDE EM CASA PELO ESTADUAL CADETE


A equipe de Handebol de Cabo Frio, categoria cadete, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, recebeu o time do Odete São Paio em partida válida pelo Campeonato Estadual. Apesar de fazer uma partida equilibrada e mostrar um desempenho superior ao das duas primeiras partidas na competição, o time cabofriense não conseguiu a sua primeira vitória no campeonato.
Cabo Frio não começou bem o jogo e, apesar de ter aberto o placar, logo sofreu a virada e o marcador apontava 4x2 para os visitantes. Quando conseguiu se encontrar na marcação defensiva, Cabo Frio conseguiu levar vantagem no contra-ataque e buscar o empate em 4x4.
Novamente Cabo Frio relaxou na defesa e permitiu que o Odete abrisse 8x5 no placar. A boa atuação do goleiro dificultava a vida do ataque cabofriense. Aos 21, Cabo Frio perdeu o atleta Breno, que acertou uma cotovelada no seu marcador e, com isso, a equipe da casa ficou com um jogador a menos por dois minutos. O Odete ampliou para 10x7 e o 1º tempo terminou em 11x8 para os visitantes.
Na segunda etapa, o jogo começou bastante equilibrado, o que refletia no placar de 13x11 pro Odete. Aos nove minutos, foi a vez do Odete ficar com um jogador a menos. No entanto, a equipe cabofriense não soube explorar a vantagem numérica e também perdeu um jogador por dois minutos, Marcelo Uchoa.
Aos 15, Cabo Frio viveu seu melhor momento no jogo e chegou ao empate, 16x16. Aos 22, o Odete ficou sem goleiro, quando o titular ofendeu um atleta de Cabo Frio e foi expulso, forçando a entrada de um jogador de linha improvisado, já que o time não tinha um goleiro reserva. Cabo Frio conseguiu marcar três vezes, mas também sofreu gols e o placar final foi 22x19 para o Odete.

O time do Cabo Frio atuou com:

Humberto
João Eduardo
Daniel
João Pedro
Ronald
Victor
Lucas
Lucas Barreto
Lucas Maraux
Breno
Emanuel
Marcelo
Lucas Ferreira
Thiago Ens

Técnica: Nádia Cristina


Julio Avila





0 comentários:

Postar um comentário