sexta-feira, 13 de junho de 2014

PARA RECORDAR (EM 2012) EQUILIBRIO MARCA A RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO DOS NÚCLEOS DE FUTEBOL DO PROJETO NOVO CIDADÃO


No último sábado, 16 de junho, os alunos dos núcleos Aracy Machado e Parque Burle deram o pontapé inicial do Campeonato dos Núcleos de Futebol do Projeto Novo Cidadão, nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Os confrontos entre os núcleos aconteceram nas três categorias, todos no Estádio Municipal, com uma vitória para cada lado e um empate.

Na categoria sub-13, o time do Aracy Machado passou fácil pelo Parque Burle, 3x0. Wendel, de falta, abriu o placar. Douglas Conceição, aproveitando rebote do goleiro, fez o segundo e faria o terceiro mais tarde, após arrancar em velocidade e driblar o goleiro antes de chutar pro gol.

Na segunda partida, empate sem gols na categoria sub-15. O jogo que fechou a 1ª rodada foi na categoria sub-17. A equipe do Parque Burle derrotou o Aracy Machado por 2x1, gols de Anderson Leite, que recebeu lançamento na área e tocou na saída do goleiro, e Alef Nascimento, que entrou na área em velocidade, deixou o goleiro pra trás e por pouco não entra com bola e tudo no gol. Matheus Mercedes descontou para o Aracy escorando um cruzamento da direita.

A rodada inicial contou com um bom público no Estádio Municipal. Jedson Carvalho, pai de um atleta do Núcleo Aracy Machado na categoria sub-13 deu a sua opinião sobre o Projeto Novo Cidadão: "Eu acho muito bom, tira as crianças da rua, incentiva a prática do esporte e, com isso, evita que elas andem em más-companhias. Eu moro há dois anos em Cabo Frio e foi um vizinho meu, que já tinha o filho treinando no núcleo de futebol, que levou o meu filho lá também. Eu gostei muito do projeto, que está de parabéns. Eu conheço uma pessoa que faz o taekwondo no projeto e o meu filho está querendo fazer também a ginástica", contou.

A rodada do grupo B, que seria realizada no Campo de Unamar, foi adiada para o próximo sábado, dia 23 de junho, também às 08h30min, nas três categorias.







0 comentários:

Postar um comentário