quinta-feira, 28 de junho de 2012

BANDEIRA REAL VENCE UNIDOS DE SÃO FRANCISCO NA DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR DA COPA INTEGRAÇÃO

A Copa Integração das Escolinhas de Futebol de Cabo Frio, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, já conhece os seus terceiro e quarto colocados. Nesta quarta-feira, 27 de junho, Unidos de São Francisco e Bandeira Real se enfrentaram no Estádio Municipal e, nos pênaltis, o Bandeira levou a melhor, garantindo o troféu de terceiro colocado.

No 1º tempo, a primeira chance foi do Bandeira Real. O atacante Iury foi lançado na entrada da área e tentou encobrir o goleiro, mas a bola subiu demais e foi por cima do gol. A resposta do São Francisco veio com Guilherme, aproveitando um rebote da defesa, mas chutando à esquerda do gol do Bandeira Real.

Em um lance fortuito, o camisa 10 do São Francisco, Diego Carvalho, cobrou falta na área e a bola ganhou um efeito, beliscando o travessão antes de sair. O Unidos de São Francisco tomava mais a iniciativa do jogo, porém, deixava espaços na defesa para o perigoso contra-ataque do Bandeira Real que, no entanto, não surtiu efeito.

Na segunda etapa, o São Francisco voltou mais ofensivo, criando boas chances pela direita, mas sem finalizar a gol. Em um chute de fora da área, Lucas Sherman buscou o ângulo esquerdo do goleiro Lucas Fagundes, que estava bem posicionado e defendeu sem problemas.

Em uma cobrança de falta, Guilherme assustou o goleiro Thiago Porto, mas a bola saiu à meia altura, pela linha de fundo. O Bandeira Real chegou a marcar, mas Iury, que fuzilou o goleiro após rebote, estava impedido e o gol foi anulado. A melhor chance do Bandeira veio com Thiago Belo, que aproveitou sobra de uma falta onde foi observada a vantagem, entrou na área pela direita e chutou cruzado, mas Lucas Fagundes fez uma excelente defesa com os pés, garantindo o empate no tempo normal.

Nos pênaltis, Rafael Navarro e Guilherme converteram as primeiras cobranças para cada lado. Thiago Porto defendeu a cobrança de Ian Mariano e Thiago Espanhol marcou para o Bandeira, deixando o time na frente. Gabriel Gago e Ronny marcaram para o São Francisco, enquanto Lucas Sherman marcou para o Bandeira e Matheus Loiola acertou o travessão, empatando tudo. Aí, brilhou o goleiro do Bandeira Real, Thiago Porto, que defendeu a cobrança de Renan. Coube a Jean Abrantes converter a última penalidade e garantir o terceiro lugar para o Bandeira Real.

Na quinta-feira, 28 de junho, Fluminense CF e 1º de Dezembro decidem o título da competição, às 18:15, no Estádio Municipal. A entrada é franca!


Julio Avila







0 comentários:

Postar um comentário