terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BASQUETE DE CABO FRIO É TRI-CAMPEÃO LEGÍTIMO - 2008/2009/2010.



Nesse último domingo dia 12 de dezembro de 2010 a equipe de basquete de Cabo Frio entrou para história do esporte de nosso município se sagrando Tri-Campeã legítima 2008/2009/2010 dos Jogos Abertos do Interior, realizados no município de Teresópolis, carimbando mais uma vez sua passagem para os Jogos Abertos Brasileiros de 2011 em Minas Gerais, jogos esse que conquistamos o vice-campeonato em 2009 e a medalha de bronze em 2010. Mesmo sem seu armador principal em quadra a equipe de Cabo Frio conseguiu uma vitória heróica sobre a equipe de queimados 83 a 58. O jogo teve um início ruim´causado pela maratona de jogos dessa equipe que estava também disputando o Campeonato estadual Adulto, onde ficou em 4º lugar fazendo 2 jogos espetaculares contra o Flamengo. O grande destaque não só deste jogo, mas dos outros dois realizados foi o jogo coletivo, nos três jogos todos os atletas entraram e cumpriram bem sua função.
O time de basquete de Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Um agradecimento especial ao nosso prefeito Marquinhos Mendes, ao nosso Secretário Eliseu Pombo, ao Rico, ao Marcelão e a todos que de inúmeras forma nos ajudaram e torceram por nós. Obrigado.
Fabio Costa de Souza.
Presidente da Liga de Basquetebol de Cabo Frio.

0 comentários:

Postar um comentário