domingo, 17 de outubro de 2010

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO VIVALDO BARRETO NO JARDIM ESPERANÇA SERÁ DIA 19 DE OUTUBRO

    Está  confirmado a inauguração nesta terça dia 19/10 ás 19:00h o ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto no bairro Jardim Esperança, que contará com a presença de autoridades assim como com todos aqueles que de alguma forma estiveram participando como atleta, dirigente, treinadores e colaboradores ao lado do sr. Vivaldo Barreto nessa sua trajetória brilhante no esporte de Cabo Frio.
    Falar de Vivaldo Barreto e o mesmo que utilizarmos sinônimos para palavras como simplicidade, dedicação, humildade, bom caráter, lealdade. Sempre teve um pensamento voltado para o bem coletivo, entre várias participações suas no esportes podemos citar algumas : participou da fundação da Liga Cabo-friense de Futsal, fundador da Liga Cabo-friense de Voleibol, participou do movimento” Esporte sem Teto” pela construção do ginásio poliesportivo Aracy Machado  , colaborou e apoiou a participação do Tamoyo E. C. no campeonato estadual de futebol da terceira divisão, sempre esteve apoiando com sua empresa Flavan Piscinas modalidades como o futsal, basquete, voleibol, handebol e outras.
    Foi muito feliz o nosso prefeito Marquinho Mendes em fazer essa homenagem a um cidadão cabo-friense que em muito ajudou no desenvolvimento esportivo na nossa cidade e que com certeza também é um exemplo de vida para todos nós.
    Fica aqui um convite a todos que tiveram a felicidade de conviver com o sr. Vivaldo Barreto, o seu comparecimento é uma maneira de homenagear aquele que tanto fez pelo esporte.
    Parabéns ao sr. Vivaldo Barreto e sua família

0 comentários:

Postar um comentário