segunda-feira, 26 de julho de 2010

FAZ 41 DIAS, ESCLARECIMENTOS DO ILMO. VEREADOR SR. JOSÉ RICARDO NECESSÁRIOS A TODOS DO ESPORTE.

    Em reunião realizada nesta terça-feira 21/09 solicitada pelo Ilmo. Vereador Sr. Jose Ricardo e contando com a presença do Coordenador Eliseu Pombo e o Diretor de Esportes Marcelo Cerqueira, foi esclarecido que na terça-feira 14/09 como prometido o Vereador colocou em pauta o processo com solicitação de urgência na sessão ordinária daquele dia. O processo foi aprovado e depois encaminhado à sessão extraordinária no mesmo dia, porem não houve quórum em virtude de problemas particulares de alguns vereadores que tiveram que ausentar-se, ficando então a votação adiada para a sessão de quinta-feira 16/09.
    Na quinta-feira 16/09 quando entrou em seu gabinete o Vereador estranhou que o processo estivesse em sua mesa, quando procurou informações do porque do processo estar em seu gabinete, ficou ciente que o mesmo tinha sido retirado para pauta de sessão do dia. Ao tomar ciência da situação tomou o processo em suas mãos e fez com que o mesmo entrasse em pauta neste dia.
    Ao adentrar a sessão da Câmara no dia 16/09 ciente que o processo estava em pauta e tendo certeza que o mesmo seria aprovado, ficou surpreso quando o Presidente abriu a sessão as 18:00h e encerrou a mesma as 18:05h, fato este que ocasionou mais uma vez a não aprovação do processo.
    Aproveitamos esse momento de esclarecimento do Ilmo. Vereador Sr. Jose Ricardo que prova que cumpriu com a sua palavra, porem fatos estranhos ao seu domínio colaboraram para a não aprovação do processo ate essa data 21/09, e não por sua vontade própria.
    Ao Coordenador Geral de Esportes Amadores Eliseu Pombo e ao Diretor de Esportes Marcelo Cerqueira, cabe-nos solicitar desculpas, pois em virtude de não termos essas informações que agora recebemos, tínhamos entendido que o Vereador não tinha atendido o combinado e apalavrado na reunião do dia 13/09, quando esteve na Secretaria de Esportes. 
    Coordenador Geral de Esportes Amadores
    Eliseu Pombo