sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CABO FRIO PERDE PARA O MACAÉ PELO ESTADUAL




Equipe desperdiça chances de gols e sofre a derrota no Aracy Machado
De um lado Rodrigão, do outro lado Sávio Badini, tão conhecido por comandar por anos o Cabo Frio Futsal. Assim foi o confronto realizado nesta quinta-feira (09/09) no Ginásio Aracy Machado, entre Cabo Frio Futsal e o Macaé Sports. Vindo de uma vitória fora de casa sobre o Teresópolis por 4a 1, Cabo Frio buscava derrotar o Macaé dentro de casa para dar boa continuidade no estadual.
Com um jogo estudado nos primeiros minutos, o Macaé girava a bola buscando a infiltração. Aos 5min80, Daniel Miranda conseguiu passar pela marcação e fazer o goleiro Wagner trabalhar, fazendo boa defesa.
Pouco depois Cabo Frio respondeu; com saída rápida no contra ataque, Alfredinho fez jogada para Leandrinho finalizar duas vezes e parar no goleiro Higor.
Com uma boa marcação, Cabo Frio novamente puxou contra ataque com Alfredinho, que finalizou para Higor espalmar por cima do gol, na marca dos 15min40.
Apostando na velocidade, após roubada de bola, Roger avançou sozinho e depois de trocar passes mandou a bola para fora, enlouquecendo o banco do Cabo Frio.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe do Macáe voltou mais agressiva e quase abriu o marcador com Daniel Miranda, após Cabeça perder a bola dentro da área.
Valorizando a posse de bola, a equipe visitante trocava passes da frente na área do Cabo Frio. Aos 5 min20, Cazuza e Wilson tabelaram em velocidade para uma finalização longe do gol.
Desperdiçando as oportunidades de gol, Cabo Frio recuperou a posse de bola no meio da quadra, Cabeça avançou sozinho e perdeu gol com a meta aberta, levando a torcida no ginásio ao desespero, aos 5min10 de partida.
Com o placar igualado e um jogo aberto, o clima esquentou. Após dividida, Fabrício deixou o cotovelo em Davizinho. O banco de Cabo de Frio protestou mas o juiz não marcou nada.
Criando nos erros do Macaé, depois de uma saída em velocidade, Alfredinho desperdiça mais uma oportunidade. Aos 12min, Gugu arrisca do meio da quadra, a bola passa tirando tinta da trave.
Depois de perder a posse de bola, Macaé  avança na base do contra-ataque e abre o placar com Betão, aos 14min47. Calando o Ginásio Aracy Machado Nitidamente abatido o time de Cabo Frio parou, acusando o golpe do gol adversário na primeira oportunidade clara.
Nos 15min30, o goleiro Wagner sai jogando de forma precipitada, Macaé recupera a bola com Wilson que tabela com Cazuza para marcar o segundo gol do Macaé Sports.
Com 16min10 , Cabo Frio ficou com um a menos na quadra, Alfredinho recebeu o segundo amarelo. Pouco depois, aos 17min foi a vez do Macaé perdeu um jogador. Léo impediu o contra ataque e recebeu o segundo cartão.
Mesmo com um primeiro tempo equilibrado, a equipe de Cabo Frio não conseguiu converter as oportunidades. O próximo confronto pelo estadual é contra o Americano fora de casa no dia (18/09)

0 comentários:

Postar um comentário