terça-feira, 27 de julho de 2010

HANDEBOL

A Liga Cabofriense de Handebol após mais de dez anos inativa, retorna com o apoio do CONESP (Conselho Municipal de Esportes) e da SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) tentando resgatar o handebol de Cabo Frio que sempre atraiu muitos jovens e também é a única modalidade que obteve a medalha de ouro nos JAB’S (Jogos Abertos Brasileiros).


Esse retorno deve-se a uma reunião realizada no CONESP com a participação de vários atletas e dirigentes que de fato estavam preocupados com a modalidade. Algumas semanas após essa reunião foi marcada uma eleição que elegeu o professor Nivaldo como o atual presidente da liga.


Entre alguns projetos para serem desenvolvidos estão um curso de capacitação para qualificar atletas, treinadores e também um campeonato estudantil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom, a Liga voltou sim no ano passado, mas esse ano não teve nenhuma atividade relativa ao esporte. Se bem entendi não há espaço para treinamento das equipes feminina e masculina no poliesportivo. É até estranho isso acontecer visto que ano passado foi uma das poucas modalidades que conseguiu chegar a fazer final do JAI. Espero que essa realidade mude e que volte a ter o esporte que é um dos mais praticados em todos os colégios do Brasil.

20 de setembro de 2011 às 20:49

Postar um comentário