terça-feira, 8 de maio de 2012

GINÁSIO POLIESPORTIVO ALFREDO BARRETO É REINAUGURADO


Foi reinaugurado nesta sexta dia 04 de Maio, o ginásio poliesportivo Alfredo Barreto que contou com a presença do Exmo.Prefeito Marcos da Rocha Mendes, secretários, coordenadores, familiares de Alfredo Barreto, crianças e adolescentes do projeto sócio esportivo Novo Cidadão e atletas e membros da comissão técnica da Seleção de Cabo Frio de Futsal.
Tiveram a palavra o secretário de Esportes Sr. Eliseu Pombo, a secretária de Educação Sr.ª Laura Barreto que muito  emocionada agradeceu ao prefeito em nome da família pela homenagem prestada ao seu marido, o Sr. Daniel Pomeroi representando todos amigos salonistas do Estado do Rio de Janeiro, e por ultimo o Exmo. Prefeito Marquinho que enalteceu o atleta, o político e professor Alfredo Barreto pela sua contribuição a cidade de Cabo Frio, e em seguida reinaugurou o ginásio.
Na reinauguração as crianças e adolescentes do projeto Novo Cidadão fizeram uma apresentação, em seguida a equipe de Futsal masculina de Cabo Frio enfrentou a equipe de Angra dos Reis,  em partida válida pela fase final dos Jogos Abertos do Interior e venceu pelo placar de 6x0












0 comentários:

Postar um comentário