sábado, 25 de outubro de 2014

EMPÓRIO SÃO BENEDITO INFORMA

ADDP/Cabo Frio/Macaé venceu mais uma batalha no caminho pela vaga.

Foi emocionante a vitória conquistada pela equipe de Cabo Frio sobre o Tambasa/Minas pelo placar de 4x3, que mantem vivo o objetivo da classificação.
Apesar de um início claudicante e já aos 2:37 sofrer o primeiro gol, algum tempo depois mudou sua postura equilibrou o jogo e aos 7:38 empatava a partida com Wellington, terminando assim o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe de Cabo Frio impôs seu ritmo criou várias oportunidades de gol porém não conseguia o principal colocar a bola na rede, e no futebol tem aquela máxima quem não faz leva, aos 9:19 o Minas desempatou fazendo 2x1, num primeiro momento a equipe sentiu o gol, mais depois se recuperou impondo seu ritmo outra vez e aos 12:38 empatou com Regufe, mais não tivemos tempo para comemorar logo em seguida aos 12:59 o Minas passava a frente no placar fazendo 3x2.
O jogo começava a ficar como o Minas queria tentando controlar até o seu final, porém aos 37:08 Fabrício pegando rebote do goleiro consegue empatar em 3x3. Como para o Minas também só interessava a vitória, ele foi obrigado a colocar o goleiro linha, e numa dessas definições a bola ficou com o nosso goleiro André que teve uma excelente finalização fazendo 4x3 aos 39:41, fechando o placar dando a vitória para a equipe de Cabo Frio, ou seja demos o troco com a mesma moeda.
Com essa vitória e com o resultado da vitória do Jaraguá sobre o Carlos Barbosa por 3x1, no jogo de segunda feira dia 27/10 as 19:15 com transmissão da SPORTV, quando a ADDP/Cabo Frio/Macaé enfrentará o Jaraguá pela última rodada desta fase, só a vitória interessa para conquistarmos a classificação para a outra fase.
É difícil? Tá complicado? Jogo é jogado na sua grande parte dentro da quadra que faz ser difícil, complicado ou vitorioso somos nós com nossas atitudes. Estaremos todos ligados na SPORTV com pensamento positivo torcendo pela vitória

Jogaram: André, Vinícius, Bruno Ciro, Arthur, Wilson, Alfredo, Regufe, Wellington, Fabrício, Rodriguinho, Marquinho, Igor Bento, Caio, Lucas Tardelli
Treinador: Renan Cupim
P. Físico: Flávio Rebel

Fisioterapeuta: João Vitor

0 comentários:

Postar um comentário