sexta-feira, 22 de agosto de 2014

EMPÓRIO SÃO BENEDITO E DISTAK SPORTS INFORMAM

ADDP/Cabo Frio/Macaé enfrenta A. D. São Bernardo pela Liga Nacional de Futsal
Neste sábado dia 23/08 às 19:00 no ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto será realizado a partida entre ADDP/Cabo Frio/Macaé e A. D. São Bernardo de São Paulo.
A equipe de Cabo Frio neste momento está classificada em 9º lugar com 12 pontos ganhos, já a equipe de São Paulo está na lanterna da competição em 19º com 2 pontos ganhos.
Ledo engano pensar que em virtude da equipe estar na lanterna que o jogo será fácil, jogo é jogado dentro de quadra, e esse tipo de situação pode criar um relaxamento, o que não pode acontecer de forma alguma com a nossa equipe, já experiente neste tipo de situação.
A equipe tem realizado uma bela apresentação, portanto temos a obrigação de comparecer no ginásio para torcer e incentivar os nossos atletas.
SUGESTÃO do BLOG

Acesse www.esportescabofrio e verifique a matéria com o título Histórias e Conquistas do Esporte Amador de Cabo Frio parte 24 “PROESPA” Projeto de Esportes Amador, uma história que completa dez anos de conquista.  Foi a partir deste projeto que o FUTSAL começou a viver uma outra etapa de evolução, participando inclusive da Liga Nacional(2006), conquistando competições Carioca e Estadual e os frutos produzidos continuam até hoje.



0 comentários:

Postar um comentário