sexta-feira, 11 de abril de 2014

A MORTE DE UM ÍCONE

Luciano do Valle não está mais com a gente, deixou-nos, e com certeza está num lugar lá no céu, onde pessoas que fizeram o bem aqui na terra tem seu lugar garantido.
Mais que envolvimento tão próximo nós tivemos com o Luciano? A ponto de expressarmos nossos sentimentos neste blog, talvez nenhum se for considerar um contato físico no gesto de um aperto de mão, num abraço, numa reunião a qual participamos juntos e trocamos contatos (e-mails, telefones), éde fato nada disso aconteceu.

Porem por vários anos muitos estiveram juntos assistindo seus programas esportivos, e vimos sua luta para que o Esporte fosse desenvolvido de forma democrática, por onde passou sempre fazia questão de tentar mobilizar aos seus superiores, e mostrar quão importante seria dar oportunidade a outras modalidades.

Que esforço enorme ele fazia, mesmo que o seu programa não atingisse o objetivo da emissora no primeiro momento ele continuava perseguindo esse objetivo, que o diga a modalidade do Basquete feminino com suas grandes estrelas Paula e Hortência, o Voleibol também composto de várias estrelas, o Futebol de Salão, e outras modalidades que tinham uma dificuldade enorme de terem suas competições transmitidas pela TV.

Por este motivo não poderia passar em branco, de pelo menos mencionarmos o que vivenciamos seja nas tardes de um Sábado ou de Domingo, algo que era pouco, mais para nos já era uma vitória conquistar esse espaço na mídia, ou seja, estar vendo na TV uma competição da nossa modalidade preferida.

Portanto não perdemos somente o grande locutor com sua voz marcante conhecida nas competições do futebol e na formula um, perdemos também um ícone do esporte, que sempre se preocupou na forma democrática que o esporte deveria ser desenvolvido.

Ficam os agradecimentos de todos os atletas, dirigentes,comissões técnicas e principalmente de todas as modalidades que foram agraciadas com a sua atitude
.


0 comentários:

Postar um comentário