segunda-feira, 16 de abril de 2012

CABO FRIO FUTSAL OBTÉM VITÓRIA IMPORTANTE

Em jogo emocionante bem apimentado com a torcida adversária incentivando bastante o time da casa USS/PIRAÍ, a equipe do Cabo Frio Futsal mostrou um amadurecimento impressionante e venceu pelo placar de 2x1, mantendo-se no terceiro lugar do Campeonato Carioca.
A partida foi realizada nesta sexta dia 13/04 em Barra do Piraí, no primeiro tempo houve um equilíbrio entre as equipes com um ligeiro predomínio da equipe de Cabo Frio que desperdiçou alguns contra ataques, mais ao final do primeiro tempo o Cabo Frio Futsal fez 1x0 através de Leanderson, placar que fechou o primeiro tempo.
No segundo tempo logo no início o Cabo Frio Futsal fez 2x0 com Lourival, esse placar fez a torcida participar motivando a equipe do USS/PIRAÍ que começou a forçar o jogo passando bastantes dificuldades para o sistema defensivo do Cabo Frio Futsal.
Mesmo sofrendo essa pressão o Cabo Frio Futsal se manteve coeso e bem postado, mesmo quando a equipe do USS/PIRAÍ colocou o goleiro linha já aos sete minutos, somente ao final da partida a equipe conseguiu diminuir, porém a equipe de Cabo Frio manteve o placar a seu favor dando números finais a partida 2x1.
Cabe ressaltar e agradecer ao bom atendimento médico dado pela cidade de Barra do Piraí, ao atleta Rafinha que chocou sua cabeça na trave. 

CABO FRIO FUTSAL jogou com: Higor, Davi,  Leanderson, Alfredo, Rafinha, Rodriguinho, Davizinho, Roger, Juninho, Lourival
Marcaram: Leanderson(1), Lourival(1)
Treinador: Rodrigo Barreto
P. Físico: Bruno Rodrigues
Supervisor: Luis Antônio ( Totonho )
Roupeiro: Minguinho
Coordenador: Vaguinho


0 comentários:

Postar um comentário