sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CAMPO DE CABO FRIO, COMEÇA DIA 20/09

Em reunião realizada dia 30/08 na secretaria de esportes e conduzida pelo Coordenador Geral de Esportes Sr. Ricardo Barreto ( Rico ) e com a participação do Sr. Jose Raimundo e Sr. Carlos Alberto, que estarão auxiliando na competição.
Confirmaram à participação dez equipes, duas equipes sendo elas o Mantenha Distância F. C. e o Mixto F. C. não confirmaram as suas participações conforme regulamento, deixando em aberto duas vagas.
Na reunião anterior a equipe da ADDP que já estava filiada desde o ano de 2010 solicitou uma destas vagas e a equipe Na Jogada encaminhou documento também solicitando uma vaga, após apreciação da plenária a mesma aprovou a entrada da ADDP e Na Jogada para o campeonato de 2011.
Para o campeonato deste ano teremos as seguintes equipes : Jardim Esperança, Sociedade Esportiva Bandeira Real, Morro da Guia F. C., Sociedade Esportiva Bola Sexta, São Cristóvão F. C., Progresso F. C., Operário F. C., Unidos do São Francisco F. C., Sociedade Esportiva Peró, Associação Desportiva Drogaria do Povo, Na Jogada. Às equipes terão até o dia 13/09 para inscreverem seus atletas e membros da comissão técnica
O campeonato será  disputado sempre às terças e quintas, obedecendo o seguinte horário  às 19:00h o primeiro jogo e às 21:00h o segundo jogo, as equipes serão divididas em dois grupos de seis.
À CABO FRIO TV CANAL 10 estará cobrindo o campeonato como em 2010, gravando o jogo e retransmitindo no final de semana em dia ainda ser definido. 


0 comentários:

Postar um comentário