segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO E FEDERAÇÃO DE JUDÔ DISCUTEM O FUTURO DA MODALIDADE NA CIDADE

Na última semana foi realizado nas dependências da Secretaria de Esportes de Cabo Frio, no ginásio poliesportivo municipal, uma reunião com o objetivo de fortalecer e desenvolver o judô de Cabo Frio ,participaram dessa reunião o presidente da Federação de Judô do R. J. Sr.Francisco Grosso, o vice-presidente Sr. Paulo Menezes, o Coordenador de Núcleos do Interior Sr. Jorge Barreto e o Coordenador do Núcleo da Costa do Sol Sr. Joel Lopes ,além de todo staff da federação. Participaram também vários profissionais que já atuam no judô durante muitos anos em Cabo Frio, assim como os representantes da SEMEL Sr. Eliseu Pombo, e os diretores Sergio Ghetti, Marcelo Cerqueira e Kleber Veríssimo.




Nesta reunião foi dado o pontapé inicial para desenvolver uma estrutura que viabilize atingir objetivos que fortaleçam o judô cabofriense, e para isso a primeira providência a ser tomada será a filiação da Liga Cabofriense de Desporto (LCD) a Federação de Judo, outra medida para o aumento no número de praticantes na cidade será a ampliação de núcleos de judô no projeto sócio esportivo Novo Cidadão, dando oportunidade de vários jovens se desenvolver no esporte, acontecerá também no próximo dia 01 de agosto às 08:00h as seletivas municipais para formação de uma equipe de judô de Cabo frio a qual representará a cidade em várias competições Estaduais, como a que ocorrerá no próximo dia 14 de Agosto no Rio de Janeiro e, finalmente, viabilizar junto a Federação e Confederação de Judô eventos que sejam realizados em Ccabo Frio.


O coordenador geral de esportes amadores Sr. Eliseu Pombo comentou que: “- Cada modalidade que consegue desenvolver-se na realidade ela está criando mais oportunidades de preencher o espaço ocioso das nossas crianças e adolescentes, dando a elas a condição de praticar atividades esportivas qualificadas de forma democrática”.




Da assessoria de comunicação da SEMEL


Carlos Magno

0 comentários:

Postar um comentário